quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estou farta de tudo!

Eu cansei, sabe?
Cansei das pessoas sumirem quando eu já tinha me acostumado a viver com a presença delas.


Já me cansei de todas as vezes que vais e quando te dá na cabeça voltas! Quando voltas parece que vai ser diferente, mas fazes tudo igual. Sim, estás sempre a fazer isso e no fim acabas sempre por ir embora e eu já estou farta disso. Pára com isto estou a dar em doida com isto tudo, já é demais! Não esperes que eu vá atrás de ti, podes tirar isso da cabeça porque não vou fazer isso.
Cresce! Deixa estás coisas estúpidas e sem sentido nenhum!


Mas apesar de tudo... Tu continuas a ser aquilo que eras para mim... 
Continuas a ter o mesmo significado muito especial, que é impossível de explicar mas possível de sentir <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar x)
Deixe aqui o seu comentário, responderei o mais rápido possível. Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...